Publicidade
SÃO PAULO – Todos os anos, o SBT organiza a premiação O Melhor Comercial do Brasil, que escolhe os comerciais mais criativos e comentados tanto de todo o Brasil quanto regionais. Nesta edição, o vencedor de melhor comercial do Brasil foi da Volkswagen, parte da campanha “Pé na Porta”.
Outras marcas, como Ambev, O Boticário, Banco Itaú, Caixa Econômica Federal e Alpargatas estavam concorrendo ao prêmio deste ano.
O prêmio é referente aos comerciais apresentados em 2016. A edição anterior também premiou a Volkswagen, com o comercial do Novo Golf, “Desejos”.
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
As agências responsáveis pelos comerciais vencedores nas duas categorias ganham, como prêmio, uma viagem para o Festival de Criatividade de Cannes, na França. A agência responsável pela criação do comercial vencedor é a AlmapBBDO.
Neste ano, 26 jurados foram os responsáveis por selecionar uma lista com os dez comerciais finalistas e, posteriormente, elencar o vencedor.
Assista ao comercial a seguir:
Continua depois da publicidade