Comercial da Volkswagen é eleito o melhor do Brasil de 2016; assista

O comercial recebeu o prêmio de Melhor Comercial do Brasil, organizado anualmente pelo SBT

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Todos os anos, o SBT organiza a premiação O Melhor Comercial do Brasil, que escolhe os comerciais mais criativos e comentados tanto de todo o Brasil quanto regionais. Nesta edição, o vencedor de melhor comercial do Brasil foi da Volkswagen, parte da campanha “Pé na Porta”.

Outras marcas, como Ambev, O Boticário, Banco Itaú, Caixa Econômica Federal e Alpargatas estavam concorrendo ao prêmio deste ano.

O prêmio é referente aos comerciais apresentados em 2016. A edição anterior também premiou a Volkswagen, com o comercial do Novo Golf, “Desejos”.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

As agências responsáveis pelos comerciais vencedores nas duas categorias ganham, como prêmio, uma viagem para o Festival de Criatividade de Cannes, na França. A agência responsável pela criação do comercial vencedor é a AlmapBBDO.

Neste ano, 26 jurados foram os responsáveis por selecionar uma lista com os dez comerciais finalistas e, posteriormente, elencar o vencedor. 

Assista ao comercial a seguir:

Continua depois da publicidade