EXPERIMENTE!

Clique e experimente a
versão rápida do

Em negocios / como-vender-mais

Marca de cerveja lança anúncio provocando Adriana Anselmo, mulher de Sérgio Cabral

Tal como nos outros anúncios que já havia divulgado, a marca aproveitou um fato político para anunciar o lançamento de seu novo rótulo

Cerveja Rio Carioca
(Reprodução/Facebook)

SÃO PAULO – A cervejaria artesanal Rio Carioca, fabricada no Rio de Janeiro, publicou nesta segunda-feira (3) um anúncio sobre o lançamento da nova cerveja da marca, a witbier Matlte Limão, em seu perfil do Facebook. Um detalhe sobre o anúncio, entretanto, foi rapidamente entendido pelo público.

Tal como nos outros anúncios que já havia divulgado, a marca aproveitou um fato político para anunciar o lançamento: dessa vez, foi ironizada a prisão domiciliar de Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. “O lançamento foi um sucesso, só a Adriana não veio, ficou em casa”, diz o slogan do anúncio.

Outro anúncio da marca, de dezembro do ano passado, trazia o slogan: “Não é só delação que é premiada. Obrigada ao júri e à ABMN pelo prêmio marketing contemporâneo”. Situações cotidianas também foram aproveitadas pela marca em outras campanhas.

Confira o anúncio a seguir:

Contato