Marca de cerveja lança anúncio provocando Adriana Anselmo, mulher de Sérgio Cabral

Tal como nos outros anúncios que já havia divulgado, a marca aproveitou um fato político para anunciar o lançamento de seu novo rótulo

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A cervejaria artesanal Rio Carioca, fabricada no Rio de Janeiro, publicou nesta segunda-feira (3) um anúncio sobre o lançamento da nova cerveja da marca, a witbier Matlte Limão, em seu perfil do Facebook. Um detalhe sobre o anúncio, entretanto, foi rapidamente entendido pelo público.

Tal como nos outros anúncios que já havia divulgado, a marca aproveitou um fato político para anunciar o lançamento: dessa vez, foi ironizada a prisão domiciliar de Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. “O lançamento foi um sucesso, só a Adriana não veio, ficou em casa”, diz o slogan do anúncio.

Outro anúncio da marca, de dezembro do ano passado, trazia o slogan: “Não é só delação que é premiada. Obrigada ao júri e à ABMN pelo prêmio marketing contemporâneo”. Situações cotidianas também foram aproveitadas pela marca em outras campanhas.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira o anúncio a seguir: