EXPERIMENTE!

Clique e experimente a
versão rápida do

Em negocios / como-vender-mais

KaBum! entra na briga de Amazon e Doria e anuncia doação de eletrônicos para a Prefeitura

Procurada pelo InfoMoney, a assessoria da loja anunciou que a loja já está em contato com a prefeitura e que o número de computadores e tablets que serão doados ainda está sendo definido

SÃO PAULO – Em meio à briga entre a gigante Amazon e o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), outra empresa aproveitou para cumprir o desejo do prefeito, registrado em vídeo: a KaBum!, loja que vende computadores e eletrônicos, anunciou que vai doar eletrônicos para a prefeitura.

Procurada pelo InfoMoney, a assessoria de imprensa da KaBum! anunciou que a loja já está em contato com a prefeitura e que o número de computadores e tablets que serão doados está sendo definido.

Em vídeo em resposta para a Amazon, Doria provoca: “Já que a Amazon se importa tanto com o Brasil, com a cidade de São Paulo, ajude a nossa cidade, ajude a quem precisa”, diz, em seguida sugerindo que a empresa doe livros e computadores para a Prefeitura.

Logo em seguida à publicação do vídeo, tanto no Twitter quanto no Facebook de Doria, a Kabum respondeu nos comentários que teria interesse em realizar a doação.

Confira abaixo os comentários da Kabum e o vídeo de Doria:

Contato