Heinz aprova campanha da série Mad Men feita “há 50 anos”; confira

Imagens não mostram o produto, mas usam seu nome em slogan  

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – A marca Heinz lançou nesta semana a campanha “Pass the Heinz”, que usa um conceito apresentado pela série Mad Men, cujo roteiro se passa em uma realidade de cerca de 50 anos atrás. Trata-se de imagens de alimentos acompanhados do slogan (que significa algo como “passe o Heinz”), mas sem mostrar o produto da Heinz em si.

Na série, protagonizada pelo publicitário Don Draper, a ideia não é aprovada. A equipe da agência David de Nova York, porém, resolveu usa-la décadas depois. “Nunca desista. Nunca se acomode”, disse à mídia estrangeira o publicitário brasileiro David Ramos, diretor criativo da agência.

Usando as exatas imagens mostradas na série, o anúncio circula em espaços externos na cidade de Nova York. Relembre a cena da série e confira os cartazes atuais:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney