Burger King muda item do cardápio após reclamações de clientes: “nojento”

Consumidores usaram as redes sociais para reclamar de lanche de frango nos EUA, e o BK se "aproveitou" disso em peças de marketing

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – A rede de fast food Burger King decidiu alterar a receita do Tendercrisp chicken nos Estados Unidos depois que consumidores reclamaram do lanche nas redes sociais. Algumas pessoas chegaram a dizer que o frango vendido pela rede é “nojento”, em um tuíte que foi inclusive usado para a propaganda da nova receita.

Começando nesta quinta-feira, os sanduíches já serão vendidos com a nova receita, obtida depois de diversas tentativas de melhorar o hambúrguer de frango.

Ao Business Insider, o presidente da unidade norte-americana do BK, Alex Macedo, confessou que “no lado do sanduíche de frango” a rede “não foi tão bem-sucedida. E francamente é uma das categorias que mais crescem”, acrescentou.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para promover a novidade, a companhia ainda usou tuítes de pessoas que reclamaram do sanduíche anteriormente. Usuários foram levados para testes cegos da nova receita e, de acordo com Macedo, “enlouqueceram”, de maneira positiva. Confira: 

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney