Depois dos EUA, Brasil é o país que mais fala sobre o Super Bowl no Twitter

O pico da conversa foi às 23h29, final do show de Lady Gaga no intervalo  

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – O Super Bowl é mais comentado no Brasil do que em qualquer outro país do mundo, excetuando os Estados Unidos. Foram mais de 1,5 milhões de tuítes a respeito neste domingo no país, de acordo com um levantamento da rede social.

 O pico de conversa a respeito por aqui, de acordo com o levantamento, foi às 23h29, quando a cantora Lady Gaga encerrou seu elogiado show do intervalo. O segundo maior pico foi às 23h16, quando a cantora desceu do teto do NRG Stadium pendurada por cabos. E o terceiro foi à 1h27, quando o patriots venceu o Super Bowl.

Durante e após a partida, os atletas do time vencedor mais mencionados no Twitter no mundo foram Tom Brady, James White (@SweetFeet_White) e Julian Edelman (@edelman11). Os integrantes do Atlanta Falcons mais citados foram Julio Jones (@juliojones_11), Matt Ryan (@M_Ryan02) e Devonta Freeman (@devontafreeman).

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcas

O Twitter realizou também um levantamento com as marcas que “venceram” a competição em 2017. Neste aspecto, a Pepsi ficou em primeiro lugar, seguida pela T-Mobile e pela Avocados from Mexico. Confira abaixo:

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney