Comercial que faz alusão ao muro de Trump é vetado do Super Bowl; assista

O filme foi considerado “muito controverso“ pelos canais de televisão

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – Um comercial com referência ao muro proposto por Donald Trump, que separaria os Estados Unidos do México, foi vetado do intervalo do Super Bowl neste domingo (5).

O filme, da empresa de construção 84 Lumber em parceria com a agência Brunner, mostra uma mãe e uma filha mexicanas que estão tentando atravessar a fronteira dos EUA, quando se deparam com uma grande dificuldade no meio do caminho: um muro.

Considerado “muito controverso”, o comercial teve que ser editado pela 84 Lumber, que o dividiu em duas partes. A versão que foi ao ar durante o Super Bowl apresenta apenas o início da jornada, e convida o telespectador a acessar o site da empresa para conferir o final da história, assim como, a jornada completa.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Segundo o portal CNN Money, a companhia, sediada em Pittsburgh, desembolsou cerca de US$ 15 milhões para colocar no ar o comercial de 90 segundos, e aumentar o alcance da marca e das vendas em 2017.

Assista, abaixo, a versão que foi barrada da Fox: