Publicidade
SÃO PAULO – Para divulgar novos formatos do Big Mac, o McDonald’s instalou, em Boston, uma máquina que ofereceu os lanches gratuitamente aos clientes, em troca de uma publicação automática no Twitter. A ação ocorreu na última semana de janeiro.
Além de divulgar os novos lanches Grand Mac e Mac Jr., cujo tempo de venda é limitado, a companhia também demonstrou, com a ativação, foco em automação, tendência cada vez mais forte no mercado de alimentação.
Na ocasião, a companhia disse em comunicado ter escutado seus consumidores, que “pediram por diferentes maneiras de aproveitar o gosto exclusivo do Big Mac no tamanho que cabe em seu apetite”.
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Não se sabe se a companhia pretende levar a ideia de vender lanches em máquinas será levada para o futuro.