EXPERIMENTE!

Clique e experimente a
versão rápida do

Em negocios / como-vender-mais

Marca brasileira lança cerveja ''para mulheres'' e é criticada nas redes sociais

Na publicação, a cervejaria apresenta a Proibida Rosa Vermelha Mulher, que é descrita como “uma cerveja delicada e perfumada, feita especialmente para você mulher”

Proibida Mulher
(Reprodução/Facebook)

SÃO PAULO – A Cerveja Proibida anunciou, nesta quarta-feira (4), o lançamento de três novas cervejas em sua página do Facebook e Twitter. A novidade, entretanto, não agradou os consumidores.

Na publicação, a cervejaria apresenta as cervejas Proibida Puro Malte, Proibida Forte, Proibida Leve e a Proibida Rosa Vermelha Mulher, que é descrita como “uma cerveja delicada e perfumada, feita especialmente para você mulher”. O anúncio da última cerveja desagradou principalmente as consumidoras da marca, que alegam a empresa de ser “sexista”.

“Publicidade nota zero, né? Cerveja levinha e mais doce para mulher? Sou mulher e gosto de cerveja forte também, e daí (sic)? Quanto machismo”, escreveu uma internauta na publicação da cervejaria no Facebook; no Twitter, a reação foi a mesma.

O InfoMoney tentou contato com a cervejaria, mas sem sucesso até a publicação desta matéria. A marca também não se pronunciou até o momento. 

Confia, abaixo, o anúncio das novas cervejas:

Contato