Empresa lança site que gera economia em viagens corporativas

A empresa especializada em viagens corporativas Alatur JTB criou um novo site que funciona como uma espécie de agência de viagem

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – A empresa especializada em viagens corporativas Alatur JTB criou um novo site que funciona como uma espécie de agência de viagem. Batizado de AJ viagens Online, o site traz a possibilidade de escolher a menor tarifa, o que pode chegar até 10% de economia na passagem aérea, e poupar até 75% com os custos com agências de viagem, de acordo com empresa.

É possível comprar passagens aéreas ou terrestres, bem como reservas de hotéis, aluguel de carros e ônibus, além de comparar os preços em diferentes companhias aéreas e até em outras agências online.

Além das empresas maiores, o serviço é oferecido também para pequenas e médias empresas. Os próprios colaboradores têm acesso à ferramenta e podem fazer reservas e compras de acordo com alguns parâmetros estabelecidos pela empresa  – desde o preço que o colaborador pode gastar até com quantos dias de antecedência a reserva deve ser feita.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Além disso, o site oferece ainda reembolso automático, um relatório sobre a viagem para o cliente, serviço de rastreamento e controle de bilhetes não utilizados. Cada transação realizada tem o custo de R$ 4,85 e o pagamento deve ser feito sempre via cartão de crédito.

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.