Em negocios / como-vender-mais

Netflix cria "campainha" para o usuário utilizar na noite de Halloween; veja vídeo

Quando tocada, a campainha toca uma música, escolhida pelo próprio dono da casa, e também avisa quem tocou que ele está assistindo a uma série ou filme do Netflix (e qual)

Campainha Netflix
(Reprodução/YouTube)

SÃO PAULO - Em comemoração ao Halloween, que é celebrado nesta segunda-feira (31) em todo o mundo, o Netflix inventou um novo "produto": uma campainha. 

O objeto faz referência a um costume do feriado do Halloween, em que as crianças batem nas portas das pessoas perguntando se desejam "doces ou travessuras".

Em vídeo da campanha, elaborada pela agência da empresa nos Estados Unidos, o Netflix explica que "as taxas de pausa [nos filmes ou séries] do Netflix sempre aumentam no Halloween, já que os membros têm que levantar para entregar doces às crianças. Mas e se você pudesse assistir suas séries sem fazer pausas?".

Quando tocada, a campainha toca uma música, escolhida pelo próprio dono da casa e avisa quem tocou que ele está assistindo a uma série ou filme do Netflix (e qual), além de mostrar qual é o caminho que as crianças devem seguir para encontrar os doces da brincadeira "doces ou travessuras", comum nos Estados Unidos. Quem monta a campainha é o próprio usuário, através do tutotial que a agência responsável que oNetflix disponibilizou.

A sugestão da agência é que o usuário escolha a trilha sonora de Stranger Things para a campainha, que já cria um clima de "terror".

Esse não é a primeira invenção inusitada do Netflix: a empresa lançou, no ano passado, um par de meias inteligente que pausa o filme quando o usuário dorme.

Confira, no vídeo do Netflix, o vídeo da "campainha":

 

Contato