Novo patrocinador de Ryan Lochte quer evitar que crimes aconteçam; entenda

Lochte também conseguiu patrocínio de uma empresa de pastilhas para tosse e vai participar do reality show Dancing With the Stars

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Depois de ser acusado por falsa comunicação de crime após inventar um assalto no Rio de Janeiro, o atleta norte-americano Ryan Lochte anunciou nesta terça-feira (30) que será patrocinado pela empresa Robocopp, que produz um dispositivo de prevenção contra crimes.

Em um vídeo divulgado em suas contas do Instagram e Twitter, o nadador conta que “não vai a lugar nenhum sem o Robocopp”. O porta-voz da empresa confirmou ao portal CNN Money que a empresa está, de fato, patrocinando o atleta.

Além deste patrocínio, a empresa de pastilhas para tosse Pine Bros também decidiu patrociná-lo, pedindo para que o público tenha “um pouco de perdão” pelo nadador norte-americano. Lochte também foi chamado para participar do reality show “Dancing With the Stars”.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após ter assumido que o assalto nunca aconteceu, Lochte perdeu o patrocínio da Speedo, Polo Ralph Lauren, Airweave e Gentle Hair Removal após revelar que o assalto não tinha acontecido.

O nadador e outros três integrantes do time foram flagrados pela câmera de segurança de um posto de gasolina em uma briga no posto, bêbados, e depreciaram o estabelecimento – enquanto o atleta alegava que havia sido assaltado em um táxi à caminho da Vila Olímpica. Logo em seguida à divulgação das imagens, Lochte assumiu que o assalto nunca aconteceu.

Confira o vídeo em que Lochte anuncia a parceria com a Robocopp:

Continua depois da publicidade

Excited to partner with @robocopp

Um vídeo publicado por Ryanlochte (@ryanlochte) em Ago 30, 2016 às 1:13 PDT