Comercial celebra Olimpíadas com hinos de 14 países em uma só música; assista

Samsung inova e surpreende com campanha em homenagem aos Jogos Olímpicos

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – A nova campanha da Samsung em homenagem às Olimpíadas Rio 2016, chamada “The Anthem”, une o hino nacional de 14 países para divulgar uma mensagem de fraternidade e esperança entre os povos. 

“A Samsung celebra este momento de harmonia através de “The Anthem”. Inspirado por letras de hinos ao redor do mundo , saudamos aqueles que se atrevem a desafiar as barreiras, fronteiras, cultura e linguagem para se unir como um só”, afirmou a marca. 

Os hinos que aparecem no vídeo são de: Botsawana, Austrália, Canadá, França, Estados Unidos, Brasil, Malásia, Malawi, Reino Unido, Nova Zelândia, Alemanha, Coreia do Sul, Tunísia e África do Sul.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Assista:

Ao final, a campanha acaba com todas as pessoas reunidas no estádio olímpico celebrando a união dos Jogos. 

“Como uma demonstração de união mundial, nenhum evento é mais poderoso do que os Jogos Olímpicos. É uma oportunidade para cada um de nós compartilharmos a humanidade e o progresso que vem, quando o mundo caminha junto”, disse a Samsung.

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.