Operadora oferece ligação gratuita no Dia das Mães

A primeira ligação feita no domingo não será cobrada

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Depois de oferecer SMS de graça durante o bloqueio do WhatsApp nessa semana, a Tim usou a gratuidade também na sua campanha de Dia das Mães.

Entre 00h01 e 23h59 do domingo, a operadora oferece uma ligação completamente grátis para seus clientes – a primeira que for feita. A promoção abrange chamadas de TIM para TIM local e longa distância (com uso do código 41) em todo Brasil, incluindo os planos Pré, Pós e Controle.

“Clientes que possuem planos com pacote de voz não terão os minutos da primeira ligação descontados, independentemente da duração da chamada. Já aqueles que mantém planos com pacote de ligações com cobrança por dia – como TIM beta e Infinity Pré – não serão tarifados pela primeira chamada. Dessa forma, se o cliente não fizer mais nenhuma ligação no domingo, o pacote diário não será cobrado. No caso dos planos pré-pagos, só podem participar da promoção aqueles com saldo ativo (qualquer valor)”, explica o texto enviado pela operadora à imprensa nessa sexta-feira.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A regulação da promoção pode ser acessada neste link.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney