Conheça as propagandas do Super Bowl 2016, onde 30 segundos custam US$ 5 milhões

A final do campeonato de futebol americano acontece neste domingo com muitas propagandas milionárias

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – O evento mais disputado pelas anunciantes norte-americanas está para chegar.

A partida entre Denver Broncos e Carolina Panthers neste domingo, 7 de fevereiro, ocupa o horário de maior audiência na televisão dos EUA: o Super Bowl 2016. O valor para 30 segundo de comercial neste ano foi de US$ 5 milhões, 11% a mais do que em 2015.

Todos os anos, são cerca de 50 marcas que topam pagar as quantias exageradas para aparecer na programação dos intervalos do evento; e isso provavelmente vale muito a pena, porque são campanhas faladas durante todos os meses seguintes.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O site Super Bowl commercials 2016 separou, nesta quinta-feira, uma lista com os 11 melhores comerciais até agora. Veja a seguir:

1. Wix.com (Kung Fu Panda)

2. NFL (coral de crianças)

Continua depois da publicidade

3. Doritos (Ultrassom)

4. Audi (comandante)

5. Mountain Dew Kickstart (#PuppyMonkeyBaby)

6. Kia (bonecos de meia)

7. Mini (estereótipos)

8. Honda (animais de fazenda)

9. Hyundai (primeiro encontro)

10. Death Wish Coffee (Intuit)

11. Skittles (o retrato)

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney