Tiririca encarna cooler em novo comercial do Bom Negócio; assista

No filme de 30 segundos, que vai ao ar nesta terça-feira, o humorista empresta sua personalidade irreverente a um cooler

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – Depois do ídolo argentino, chegou a vez do Tiririca dar vida a um objeto no comercial do e-commerce Bom Negócio. No filme de 30 segundos, que vai ao ar nesta terça-feira (15), o humorista empresta sua personalidade irreverente a um cooler.

Assim como nas campanhas anteriores, já estreladas por Narcisa, Paulo Gustavo, Sérgio Mallandro, Supla e Compadre Washington, o comercial abusa de bordões marcantes do humorista, como o famoso “abestado”.

Segundo a última pesquisa do Datafolha, a campanha do Bomnegócio.com foi a mais lembrada pelos telespectadores. Com três anos no mercado, essa foi a primeira vez que o e-commerce de compra e venda de produtos usados entrou no ranking.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O comercial foi desenvolvido pela NBS e será veiculado nas TVs aberta e fechada a partir de hoje. Confira abaixo e dê sua opinião: