Você já imaginou como seria o #jogapormim na Argentina? Veja hilário vídeo

As "crianças" argentinas, por sua vez, tem cerca de 27, 26 anos de idade, já que nossos hermanos não ganham a Copa desde 1986

Felipe Moreno

Publicidade

SÃO PAULO – Um comercial da Sadia aqui no Brasil mostrava algumas crianças de 8, 9 e 10 anos falando para a seleção nacional ganhar a Copa para eles – já que nunca tinham visto a seleção ganhar uma Copa do Mundo. As crianças (pé-frias ou não) brasileiras tem no máximo 12 anos, data da nossa última conquista. 

As “crianças” argentinas, por sua vez, tem cerca de 27, 26 anos de idade, já que nossos hermanos não ganham a Copa desde 1986, quando ainda contavam com Maradona. Enquanto nossas crianças já viram o Brasil ganhar diversas Copas América, os argentinos não levam nem o torneio continental há 23 anos. 

Por isso, a campanha #jogapormim virou o #chorapormim – pelas famosas e inúmeras reclamações de que a Argentina foi prejudicada pela arbitragem, seja no gol anulado, no pênalti não marcado em Higuaín ou até o gol de pênalti da Alemanha na final da Copa de 1990. Por esse, eles estão chorando desde a Itália até hoje. Confira o #chorapormim: 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.