Publicidade
SÃO PAULO – Para driblar o calor que os estrangeiros têm enfrentado para acompanhar os jogos da Copa do Mundo no Brasil, a Skol lançou uma ação que pretende deixar (ao menos) a cerveja sempre gelada.
A marca distribuiu cervejas em embalagens de gelo aos torcedores russos – acostumados com temperaturas abaixo de zero – antes do jogo da seleção russa contra a Coreia do Sul, em Cuiabá, uma das capitais mais quentes do País.
A ação chamada Skol Ice Pack, criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, promete deixar a embalagem gelada, mas sem congelar a bebida. Mesmo que ambas seleções já deram adeus à competição, vale à pena conferir o vídeo:
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.