Publicidade
SÃO PAULO – A cada partida de futebol, há jogadores talentosos com a bola e, é claro, em fingir faltas que não existiram. No jogo de abertura da Copa do Mundo, por exemplo, a falta em Fred que resultou num gol de pênalti do Brasil contra a Croácia dividiu opiniões entre os torcedores.
Pegando carona no Mundial, a marca de preservativos Durex resolveu explorar exatamente essa “arte de simular” dos jogares em seu novo comercial. O filme, gravado em slow motion, traz partidas de futebol com uma série de interpretações dramáticas de tombos, agressões e esbarrões inexistentes.
A campanha #DontFakeit faz um apelo aos jogadores pararem de simular faltas dentro e fora do campo – fazendo uma analogia ao fingimento nas relações sexuais. Confira abaixo o vídeo:
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.