Sem clichês, McDonald’s lança o melhor comercial para a Copa

Nele, os protagonistas são quem mais se interessam e esperam pelo Mundial. Já adivinhou quem eles são?

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – Se você está cansado de ser bombardeado com as mesmas propagandas e anúncios relacionados à Copa do Mundo, talvez você se interesse pelo novo comercial do McDonald’s elaborado para o evento mais aguardado do ano.

Nele, os protagonistas não são os jogadores que disputarão o mundial, nem garotos-propaganda famosos. Você também não verá gravações cheias de efeitos especiais ou frases impactantes – se quer ouvirá algum locutor.

Contudo, ele mostra a essência do Mundial e o que ele representa para a maioria dos consumidores assíduos do evento: o gosto pelo futebol por pessoas anônimas.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Com menos de dois minutos, o comercial mostra cinco jovens comuns, mas que são feras em truques com a bola.