Heineken faz promoção de sapatos na final da Liga dos Campeões e causa polêmica

Liquidação é uma solução da marca para maridos e namorados assistirem à partida com os amigos

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – Uma campanha publicitária da marca de cervejas Heineken dividiu opiniões nas redes sociais. A ação publicada na página oficial da marca no YouTube deu uma solução para os maridos e namorados que querem assistir à final da Liga dos Campeões da UEFA, evento patrocinado pela marca, com os amigos: uma promoção de sapatos femininos no mesmo horário do jogo.

No próximo sábado, dia 24 de maio, às 15h45 (horário da partida), as lojas físicas e on-line da marca de sapatos Shoestock terão descontos de até 50% em diversos sapatos femininos. A ação não foi uma coincidência: ela é uma parceria com a Heineken para as “respectivas” darem uma folga aos torcedores, que poderão assistir ao jogo com os amigos.

“Você vai assistir com seus amigos, com uma Heineken na mão e o melhor: sem dispensar sua mulher, porque desta vez, ela que vai te dispensar”, diz o locutor no filme. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A campanha “Heineken Shoe Sale”, publicada na última quarta-feira (21), já foi vista mais de 88,9 mil vezes e divide opiniões. Muitos usuários e consumidores da marca elogiaram a ação e outros a consideraram machista. Confira abaixo o vídeo que está dando o que falar e dê sua opinião: