Primeira máquina eletrônica de venda de maconha é lançada nos EUA

A ideia é que ela funcione como um caixa eletrônico, facilitando a compra para o cliente que já consome o produto

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – Além de salgados, guloseimas, bebidas e livros, agora alguém poderá retirar maconha em uma máquina automática. É o que promete a ZaZZZ, a primeira de venda especializada em produtos da erva.

Revelada durante um evento em Avon, no Colorado, no último sábado, a máquina é climatizada e usa biometria para verificar a idade do cliente antes dele adquirir o produto, de acordo com o site NPR.org

Mas, para quem já imagina comprar maconha em cada esquina, os fundadores já advertem: a invenção destina-se apenas para pacientes de maconha medicinal, inclusive, ficará em lojas licenciadas.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A ideia é que ela funcione como um caixa eletrônico, facilitando a compra para o cliente que já consome o produto. O primeiro modelo da ZaZZZ é voltado para a venda de lanches e pequenos pacotes da erva.

A máquina também tratá mais segurança às lojas do produto. Além de passar pela biometria, o comprador precisa ter em mãos um documento de identidade ou carteira de motorista.