Coca-Cola lança produto “inovador” para resgatar pessoas das redes sociais; veja vídeo

Vídeo que ironiza uso excessivo de usuários nas redes sociais foi postado no mesmo dia em que o Facebook comprou o WhatsApp por US$ 16 bilhões

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – Enquanto o mundo está voltado para a mais nova aquisição de Mark Zuckerberg – o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp -, a Coca-Cola divulgou em seu canal oficial no YouTube um vídeo em que revela um produto “inovador” capaz de afastar os usuários das redes sociais.

Em formato de um tradicional comercial, o vídeo revela o chamado “Coca-Cola Social Media”, que promete abrir os olhos dos consumidores ao seu redor. “Você sabia que o mundo gasta 4 milhões de anos on-line todos os meses? Se você está assistindo a este vídeo em seu telefone móvel, é hora de deixá-lo de lado”, descreveu a empresa no vídeo postado no mesmo dia em que o aplicativo foi comprado pelo Facebook, na última quarta-feira (19), por US$ 16 bilhões.

Entre comentários a favor e outros contra a iniciativa, a empresa publicou uma nota em que se retrata, afirmando que o vídeo não foi divulgado para “minimizar o valor que a tecnologia traz”, mas sim um convite para “desfrutar de momentos edificantes de cada dia”.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira abaixo o vídeo e descubra qual produto “inovador” que a Coca-Cola inventou para afastar as pessoas das redes sociais: