Neymar foi o famoso que mais apareceu em comerciais na TV em junho

O jogador foi protagonistas de propagandas das marcas Ambev, Johnson Controls, Unilever, Lupo, Rede Globo, Claro e Volkswagen

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – No mês em que o Brasil sediou a Copa das Confederações, o jogador da seleção brasileira e atacante do Barcelona, Neymar, foi a celebridade que mais apareceu nos intervalos comerciais na televisão aberta, de acordo com um um ranking elaborado pela empresa que monitora o mercado de publicidade, Controle de Concorrência.

Entre 1º de junho e 1º de julho, o jogador de futebol foi protagonistas de propagandas das marcas Ambev, Johnson Controls, Unilever, Lupo, Rede Globo, Claro e Volkswagen e teve mais de 1.307 inserções na Rede Bandeirantes, Globo, Record, Rede TV e SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

Na segunda posição, aparece a apresentadora Regina Casé, que estrelou a campanha publicitária da Caixa Econômica Federal e teve mais de 1.057 inserções. Já o ex-jogador de futebol Rai figurou a 3ª posição entre os famosos que mais apareceram em comerciais de TV aberta em junho, com 759 inserções.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Posição Famosos Inserções
*Controle de Concorrência
1 Neymar 1.307
2 Regina Casé 1.057 
3 Rai 759
4 Ronaldinho 645 
5 Reynaldo Gianecchini 598 
6 Bruno de Luca 461
7 Gisele Bundchen 456
8 Camila Pitanga 422
9 Alinne Moraes 396
10 Isis Valverde 391

Copa das Confederações
Já entre as celebridades que mais comercializaram sua imagem em propagandas relacionadas à Copa das Confederações, o uruguaio Diego Forlan e o brasileiro Thiago Silva encabeçaram a lista da Controle de Concorrência. Os jogadores protagonizaram o comercial da Ambev e tiveram 205 inserções cada, em junho.

Cafu, Daniel Alves e Fred aparecem em seguida com, 40, 30 e 30 inserções, respectivamente.