Oferecido por

Como saber se uma campanha de influência traz resultados?

Com base em dados e análises de desempenho, a Airfluencers oferece soluções abrangentes para mensurar o retorno do investimento em influenciadores

MoneyLab

Publicidade

O marketing de influência tem ganhado cada vez mais destaque devido à sua capacidade de comunicação orgânica com o público e à facilidade de gerar engajamento. No entanto, as empresas enfrentam o desafio de quantificar detalhadamente o ROI de suas campanhas com influenciadores. Identificando essa demanda, a Airfluencers, com sua vasta experiência em tecnologia de dados desenvolvida ao longo de uma década, criou o Hypolake, uma ferramenta inovadora projetada para mensurar campanhas de marketing de influência.

A principal missão dessa tecnologia é democratizar o acesso a métricas precisas, contribuindo para a validação da efetividade do marketing de influência. O Hypolake é integrado ao Google Analytics de cada negócio que possui parceria com influenciadores, permitindo rastrear o percurso dos posts e identificar o momento exato em que ocorre a conversão para compra.

Essa abordagem personalizada se adapta aos KPIs já utilizados pelo cliente em seu Google Analytics. Na prática, a ferramenta fornece às empresas informações valiosas sobre o desempenho do processo de funil de vendas.

Continua depois da publicidade

Atualmente, empresas de todos os tamanhos estão aproveitando os benefícios do Hypolake. Ao mensurar detalhadamente o retorno das parcerias com influenciadores, a ferramenta proporciona maior segurança aos empresários na hora de firmar novos contratos e aumentar a participação do marketing de influência em suas estratégias. Vale ressaltar que é possível influenciar o retorno do investimento nas plataformas Instagram e TikTok.

Além do Hypolake, a Airfluencers oferece outras soluções em dados, mensuração, contratação e mapeamento de influenciadores. O AirSearch é uma ferramenta poderosa que permite encontrar influenciadores com perfis variados em diversas redes sociais, incluindo o TikTok.

O AirSearch também oferece perfis similares ao influenciador pesquisado, proporcionando a você a possibilidade de localizar creators com perfis ideais,  com dados e métricas específicas para o objetivo da sua campanha, trazendo assertividade e segurança.

Publicidade

A Airfluencers também disponibiliza a plataforma Propozall, que simplifica e organiza a rotina de orçamentos e contratos, facilitando as contratações e negociações com influenciadores. Com o Propozall, é possível manter registros, orçamentos e contratos de forma eficiente. Para auxiliar no processo das campanhas, contamos com o AirLab, um laboratório data-driven focado na criação de campanhas com influenciadores.

A Airfluencers está comprometida em trazer soluções inovadoras para o mercado brasileiro e busca expandir sua atuação internacionalmente. Para mais informações sobre nossas ferramentas e soluções, visite nosso site em www.airfluencers.com.

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.