CEO do GetNinjas discute futuro do setor de serviços em live do InfoMoney

A entrevista acontecerá nesta quarta-feira (20) no Instagram do InfoMoney às 19h

Letícia Toledo

Eduardo L'Hotellier, CEO da GetNinjas (Divulgação)

Publicidade

SÃO PAULO – O coronavírus impacta milhares de pessoas que trabalham no setor de serviços no Brasil. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o volume de serviços prestados em março no Brasil recuou 6,9% em comparação a fevereiro e 2,7% em relação ao mesmo período do ano passado. Como este mercado está reagindo? Quais as expectativas para o futuro?

Para responder essas e outras perguntas o InfoMoney realizou uma live com Eduardo L’Hotellier, CEO do GetNinjas. A entrevista faz parte de uma série especial do podcast Do Zero ao Topo para falar sobre gestão de negócios em tempos de crise.

O GetNinjas é o maior aplicativo de contratação de serviços da América Latina e conecta prestadores de serviços a clientes. São mais de 200 tipos de serviços oferecidos pelos mais de 1,5 milhão de profissionais cadastrados em todo Brasil e no México. Há profissionais como encanadores, chaveiros, advogados, costureiras, designers e muitos outros.

Continua depois da publicidade

Para se adaptar ao cenário de quarentena, o GetNinjas reestruturou seu modelo de oferta de serviços para que os clientes possam utilizar serviços como pequenos reparos, psicólogos, nutricionistas e teletriagem de maneira online.

Letícia Toledo

Repórter especial do InfoMoney, cobre grandes empresas de capital aberto e fechado. É apresentadora e roteirista do podcast Do Zero ao Topo.