Do Zero ao Topo especial

Camila Farani explica como identificar oportunidades de negócios em live do InfoMoney

A série "Decolando em 2021" já entrevistou Gustavo Caetano, da SambaTech, Caito Maia, da Chilli Beans, e Guilherme Benchimol, da XP Inc

Camila Farani, investidores de starups (Divulgaçã)

SÃO PAULO – O Do Zero ao Topo — marca de empreendedorismo do InfoMoney — realiza uma live com Camila Farani, investidora de startups e jurada do programa Shark Tank Brasil, nesta quinta-feira (03) às 18h no Instagram.

Com o tema “Como identificar oportunidades e atrair investidores”, a entrevista trará ensinamentos de Camila em mais de seus quase 20 anos como investidora e empreendedora. Hoje, ela preside a G2 Capital, uma boutique de investimento em startups.

A entrevista com Camila faz parte de uma série especial do Do Zero ao Topo chamada “Decolando em 2021”. Com entrevistas toda quinta-feira às 18h, o objetivo é trazer lições sobre estratégia de negócios e gestão para quem busca empreender ou aperfeiçoar seus negócios em 2021.

Entre os convidados das próximas semanas também estão Luciana Seabra, fundadora da Spiti, e Sofia Esteves, da Cia de Talentos. Durante as entrevistas, os empreendedores também vão compartilhar suas visões para o cenário de negócios brasileiro de 2021.

A série também já entrevistou Gustavo Caetano, da SambaTech, Caito Maia, da Chilli Beans, e Guilherme Benchimol, da XP Inc. Todas essas entrevistas estão disponíveis na página do Instagram. Siga o Do Zero ao Topo no Instagram para acompanhar as lives.