Decisão do STF

BTG confirma suspensão da prisão domiciliar de Esteves e não comenta possível volta ao banco

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki revogou a prisão domicilar de Esteves, o que permite que ele volte a trabalhar no BTG Pactual

SÃO PAULO – O BTG Pactual (BBTG11) confirmou a suspensão da prisão domiciliar do ex-presidente do banco André Esteves. Procurado, o BTG não comentou a possibilidade de André Esteves retornar ao banco, após o levantamento das medidas cautelares do recolhimento domiciliar.

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki revogou a prisão domicilar de Esteves, o que permite que ele volte a trabalhar no BTG Pactual, banco que controlava até ser preso no âmbito da Operação Lava Jato.

Segundo o advogado do banqueiro, Antonio Carlos de Almeida Castro, Teori  também revogou o “recolhimento domiciliar integral” (na prática, prisão domiciliar), e dispensou Esteves de se apresentar quinzenalmente à Justiça. As informações são da Folha de S. Paulo

Por outro lado, foi mantida a restrição para viagens no exterior e, se passarem de sete dias, terão que ser avisadas à Justiça. 


Especiais InfoMoney:

Carteira InfoMoney rende 17% no 1º trimestre; 5 novos papéis entraram no portfólio de abril

Trader que perdeu R$ 285.000 com Telebras conta como deu a volta por cima

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

PUBLICIDADE