Programa de demissão

Bradesco lança PDV para reduzir quadro de funcionários

o Bradesco pretende "otimizar e flexibilizar" sua estrutura de equipe e obter uma melhoria nos indicadores de produtividade

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O Bradesco (BBDC3; BBDC4) anunciou um Programa de Desligamento Voluntário (PDV) que irá durar de 2 de setembro até 16 de outubro.

Segundo o banco, o programa tem como objetivo “contemplar àqueles funcionários que contribuíram significativamente para a organização ao longo de suas carreiras com um conjunto de benefícios para auxiliá-los em seus novos movimentos de carreira fora da organização”.

Além disso, o Bradesco pretende “otimizar e flexibilizar” sua estrutura de equipe e obter uma melhoria nos indicadores de produtividade do banco.

Como benefícios, o PDV permitirá o pagamento de todas as verbas rescisórias, além do pagamento, em parcela única, de 60% do salário fixo
do mês com base em setembro, por ano completo trabalhado, limitado a 12 salários.

O Bradesco oferece ainda a manutenção do plano de saúde e odontológico por 18 meses e o pagamento de valor equivalente a seis meses de vale alimentação com base de setembro deste ano.

O impacto financeiro e o número de funcionários que aderirem ao programa serão informados apenas após o fim do período de adesão.

Seja sócio das melhores empresas da Bolsa: abra uma conta na Clear com taxa ZERO para corretagem de ações