B2W e Centauro fecham parceria para comércio eletrônico de artigos esportivos

Em comunicado, a B2W afirma que vai vender artigos oferecidos pela Centauro em suas páginas na categoria Esportes

Estadão Conteúdo

(Shutterstock)

Publicidade

A B2W (BTOW3), controladora de sites como Americanas.com, Submarino e Shoptime, fechou parceria com a Centauro (CNTO3) para lançar uma plataforma de venda online de artigos esportivos. Em comunicado, a B2W afirma que vai vender artigos oferecidos pela Centauro em suas páginas na categoria Esportes.

A partir de terça (29), as companhias vão lançar o site Centauro by Americanas.com, que vai contar, segundo a B2W, como marcas e produtos que antes só eram encontrados em sites especializados.

O consumidor poderá comprar os artigos e retirar nas lojas físicas da Centauro.

Continua depois da publicidade

E para os endereços próximos das lojas físicas, haverá a opção de entrega expressa.

A B2W não dá detalhes financeiros sobre o acordo, e diz que ele faz parte da estratégia de permitir ao cliente encontrar vários artigos diferentes em um único lugar, chamado de one-stop-shop.

Seja sócio das melhores empresas da Bolsa: abra uma conta na Clear com taxa ZERO para corretagem de ações