Terceiro destino dos EUA

Azul anuncia voo diário para Nova York a partir de junho

As passagens estarão disponíveis para compra já nesta quinta-feira (16), com preços de ida e volta a partir de R$ 2.421,00

Avião da Azul

SÃO PAULO – A companhia aérea Azul (AZUL4) anunciou que vai começar a oferecer voos diários para Nova York a partir de 15 de junho.  As passagens estarão disponíveis para compra já nesta quinta-feira (16), com preços de ida e volta a partir de R$ 2.421,00, segundo informações da Azul. As saídas serão do aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Este é o terceiro destino dos EUA a contar com voos da Azul, que já opera as rotas para Orlando e Fort Lauderdale.

Com a nova rota, a Azul ampliará para 30 a oferta de voos semanais entre Brasil e Estados Unidos. Com isso, o Aeroporto de Viracopos passará a ter ligações diretas para 60 destinos, sendo seis deles internacionais: Orlando, Fort Lauderdale e Nova York (Aeroporto John F. Kennedy), nos Estados Unidos, Lisboa e Porto, em Portugal, e Buenos Aires, na Argentina.

“Iniciamos o ano com ótimas novidades para nossos clientes. Com esse anúncio, escrevemos mais uma página histórica na recente trajetória da Azul. Campinas e toda a nossa malha doméstica, de Porto Alegre à Mossoró, ganham com o lançamento desse novo destino internacional”, ressalta John Rodgerson, presidente da Azul.

A nova rota será feita com aeronaves Airbus A330, com viagens de pouco mais de nove horas. No Brasil, as principais cidades a contar com conexões na rota Campinas-Nova York serão Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e Curitiba.

E do outro lado, em parceria com a JetBlue, clientes da companhia aérea terão conexões para cidades como Chicago, Boston, Los Angeles, Austin, Seatle, San Diego, San Francisco, Las Vegas, Salt Lake City, Houston e Long Beach.

PUBLICIDADE

A novidade chega logo após a empresa ter anunciado na última terça-feira (14) um acordo para comprar a TwoFlex, reforçando a aposta na aviação regional e de olho em licenças adicionais para voos ligando o aeroporto de Congonhas (SP) ao Rio de Janeiro.

Invista seu dinheiro para realizar a viagem do seus sonhos. Abra uma conta na XP – é de graça.