MERCADOS AO VIVO Volume de serviços teve alta de 3,7% em fevereiro ante janeiro, mostra IBGE, muito acima do esperado pelo mercado

Volume de serviços teve alta de 3,7% em fevereiro ante janeiro, mostra IBGE, muito acima do esperado pelo mercado

Diversidade

As vencedoras do prêmio Mulheres que Transformam serão anunciadas hoje; veja como acompanhar a premiação

Há finalistas em 8 categorias: autora, empreendedora, empreendedora social, empreendedora cultural, economista, educadora, profissional tech e de finanças

As vencedoras do prêmio Mulheres que Transformam, criado pela XP Inc. com o apoio do InfoMoney, serão conhecidas nesta noite.

Há finalistas em oito categorias: autora do ano, empreendedora do ano, empreendedora social, empreendedora cultural, economista do ano, educadora do ano, profissional tech do ano e profissional de destaque em finanças.

As indicadas foram escolhidas por voto popular, depois de uma pré-seleção feita por uma banca de curadoras formada por Rachel Maia, executiva com mais de 28 anos de experiência e consultora especializada em liderança e diversidade; Vivianne Senna, empresária, presidente do instituto Ayrton Senna, e Fiamma Zarife, diretora geral do Twitter Brasil, e outras mulheres de destaque no mercado brasileiro (saiba mais).

A premiação acontece nesta quarta-feira, a partir das 19h. É possível acompanhar o evento no site Mulheres que Transformam e também no LinkedIn da XP Inc., no YouTube da ExplicaAna e no Instagram da Betina Roxo, estrategista-chefe da Rico.