Reabertura gradual

Apple reabre lojas no Brasil, mas só atende com hora marcada

Clientes terão que marcar hora no site da empresa para entrar nas lojas

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

A Apple vai reabrir suas lojas no Brasil. As unidades estavam fechados desde março, quando as medidas de distanciamento social começaram a ser adotadas no País. O retorno começou ontem, nas duas lojas que a empresa tem por aqui – em São Paulo (Shopping Morumbi) e no Rio de Janeiro (Village Mall).

“Estamos ansiosos para começar a receber visitantes de volta às nossas lojas no Brasil esta semana. Sentimos falta de nossos clientes brasileiros e estamos ansiosos para oferecer nosso suporte”, declarou a empresa, em comunicado enviado ao Estadão.

O retorno, porém, terá diversas regras: segundo a empresa, os visitantes só poderão ir às lojas com hora marcada, seja para fazer compras, consultar a assistência técnica ou retirar itens em conserto. Quem for à loja sem marcar hora pelo site da empresa não poderá entrar.

Aprenda a investir na bolsa

Além disso, a empresa vai adotar medidas de saúde e segurança, obrigando o uso de máscaras, verificação de temperatura e praticando o distanciamento social entre funcionários e clientes.

Haverá também limitação da quantidade de pessoas permitidas dentro da loja a qualquer momento. As informações completas podem ser conferidas no site da empresa.

No que diz respeito aos escritórios da Apple no Brasil, os funcionários da companhia seguem trabalhando em home office.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Newsletter InfoMoney
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro, todos os dias no seu email:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.