Bovespa

Além da Copa: small cap anuncia acordo e dispara 125% na Bolsa

Empresa anunciou parceria com duas empresas e ações atingem seu maior patamar desde junho de 2013

Por  Leonardo Silva

SÃO PAULO – Se o investidor esperava um dia morno na Bolsa, já que a sessão será encurtada nesta terça-feira com o jogo do Brasil, ele se enganou: uma small cap agita o mercado e é um dos destaques do dia com alta de 124,14%, sendo cotadas a R$ 0,65, e atingem seu maior patamar desde junho de 2013, após anúncio de acordo com outras empresas.

A Dtcom (DTCY3) anunciou uma parceria com ISAE (Instituto Superior de Administração e Economia do Mercosul) para um projeto piloto, voltado ao setor de saúde, denominado UNIPRÓ Saúde, que tem como objetivo a venda de cursos especializados aos profissionais da área, através de plataforma e-commerce. O projeto será sustentado por dois pilares: desenvolvimento de cursos de alta relevância e estrutura acadêmica e tecnológica de excelência.

A receita da venda dos cursos será destinada aos pagamentos dos custos operacionais das partes, sendo que o resultado da operação será dividido de acordo com a participação de cada empresa no projeto. 

Além deste, a empresa anunciou outra acordo: a E-MARKET, elegeu a empresa como parceira de negócios, tendo como objetivo a oferta das soluções da empresa E-DOCEO. “A DTCOM aposta em uma forte aceitação das soluções ofertadas ao mercado consumidor, por esta razão dispõe a envidar seus esforços comerciais para expansão do projeto em âmbito nacional”, informa a empresa por meio de comunicado enviado ao mercado nesta terça-feira.

Compartilhe