Do Zero ao Topo especial

Agronegócio e coronavírus: CEO da BrasilAgro detalha perspectivas para o setor em live do InfoMoney

André Guillaumon falou sobre as perspectivas da empresa diante da crise

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Enquanto a maioria dos setores sofre com a queda do consumo provocada pela crise do coronavírus, o agronegócio adota como lema “não parar”. Mesmo assim, o segmento tem problemas para enfrentar. Para detalhar as perspectivas para o agro o InfoMoney fez uma live com André Guillaumon, CEO da BrasilAgro, empresa especializada em comprar, desenvolver e vender terras agrícolas.

A entrevista aconteceu no Youtube do InfoMoney. Com o aumento da demanda por alimentos, um dos principais desafios do segmento é garantir a produção e, principalmente, a logística de distribuição.

Aprenda a investir na bolsa

“Por enquanto, está funcionando. Mas montamos um comitê de crise para analisar o cenário e lidar com as situações novas que surgem quase diariamente”, diz Guillaumon, da BrasilAgro (AGRO3). Confira a live para ter mais detalhes.

A entrevista faz parte de uma série especial do podcast Do Zero ao Topo para falar sobre gestão de negócios em tempos de crise. As entrevistas são apresentadas por Letícia Toledo, que comanda o podcast.