Especial InfoMoney

A small cap que é uma “compra convicta” na Bolsa, segundo o gestor do fundo que sobe mais de 60% neste ano

Painel de Small Caps do InfoMoney terá início nesta segunda-feira (25) com a análise do gestor João Braga, da XP Gestão; acompanhe

SÃO PAULO – A primeira entrevista do “Painel de Small Caps – InfoMoney” tem como convidado o gestor João Braga, que ajuda a administrar R$ 1,2 bilhão na XP Gestão, e traz uma análise detalhada de São Martinho (SMTO3), empresa do setor de açúcar e álcool. Para o gestor, embora a ação já tenha subido quase 80% nos últimos 13 meses, ela ainda embute um grande potencial de valorização, de mais 60% até o fim deste ano.

Essa empresa é uma das maiores apostas de Braga no fundo que ele administra na XP – o XP Long Biased -, que no ano acumula alta de mais de 60% (leia mais clicando aqui). Para o gestor, serão dois ou três anos de déficit na produção de açúcar global, o que pode pressionar os preços para cima. Além disso, o setor pode se beneficiar de eventos que ainda não estão precificados, como a implementação da Cide e a postergação do benefício do PIS/Cofins para o etanol.

Confira abaixo a gravação do programa: