A experiência do cliente sem tecnologia | ROI Hunters Ep. #126

Vale a pena ter um CRM? Como fazer isso na sua empresa? Por que isso é importante? Carlos Busch, partner do Grupo Primo, fala sobre esses e outros temas

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Garantir a melhor experiência de compra para os seus clientes e as estratégias de retenção para aproximar marcas dos consumidores são os temas centrais do episódio #126 do ROI Hunters. Nesta conversa, participaram Dener Lippert, CEO da V4 Company, Guilherme Lippert, Key Account Manager da V4 Company, e Carlos Busch, partner do Grupo Primo.

Carlos Busch é ex-vice-presidente da Salesforce Latin America e hoje faz parte do Grupo Primo. Ao longo do episódio, ele conta um pouco de sua trajetória e como sua caminhada profissional o tornou uma das referências em CRM no Brasil.

Vale a pena ter um CRM? Qual CRM? Como fazer isso na sua empresa? Por que isso é importante? Os apresentadores e convidados respondem essas questões e falam sobre marketing digital.

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Junto a essas experiências, Dener Lippert e Guilherme Lippert fazem paralelos com suas vivências na V4 Company, falando um pouco sobre barreiras e aprendizados que a maior assessoria de marketing do Brasil passou até alinhar esses processos.

Quer escutar na íntegra tudo que foi abordado nesse episódio? Então dê um play nesse e nos demais episódios do ROI Hunters, o podcast oficial de marketing digital e growth do InfoMoney, nas plataformas de sua preferência.

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