RADAR INFOMONEY Petrobras anuncia plano para 2021 a 2025 e mercado não gosta; assista ao programa desta quinta

Petrobras anuncia plano para 2021 a 2025 e mercado não gosta; assista ao programa desta quinta

Do Zero ao Topo especial

A crise nos shoppings centers: CEO da JHSF comenta perspectivas para o setor em live do InfoMoney

A entrevista acontecerá às 17h. InfoMoney também realizará entrevista com Georgios Frangulis, CEO e fundador da rede de alimentação Oakberry

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Os setores de hotelaria e shoppings centers estão entre os mais afetados pela crise atual. Para entender as perspectivas destes mercados o InfoMoney entrevistará Thiago Alonso de Oliveira, CEO da JHSF, holding que controla marcas como o shopping Shopping Cidade Jardim, além dos hotéis e restaurantes do grupo Fasano e a Fazenda Boa Vista.

A entrevista acontecerá nesta quarta-feira (8) no Youtube do InfoMoney às 17h. Desde as primeiras notícias sobre casos de coronavírus no país, os papéis da JHSF (JHSF3) caíram 55,7%, enquanto o Ibovespa acumula perdas de 35,3% no mesmo período.

Aprenda a investir na bolsa

Ainda nesta quarta-feira, o InfoMoney também realizará uma entrevista com Georgios Frangulis, CEO e fundador da rede de alimentação Oakberry. A companhia foi atingida pela crise em um momento em que fazia a expansão internacional de seus negócios.

A live com Georgios acontecerá no Instagram do InfoMoney a partir das 19h. A marca conta com cerca de 220 unidades e em 2019 faturou R$ 90 milhões. A Oakberry possui unidades na China, Portugal, Espanha, Estados Unidos, Peru, Austrália e nos Emirados Árabes.

Entrevistas com empresários

As duas lives fazem parte de uma série especial do podcast Do Zero ao Topo para falar sobre gestão de negócios em tempos de crise. As entrevistas são apresentadas por Letícia Toledo, que comanda o podcast.

Ao longo dos próximos dias o Do Zero ao Topo realizará uma série de outras entrevistas para falar sobre a crise em diferentes setores. Confira a programação:

Segunda-feira (13/04) – 18h
André Guillaumon, CEO da BrasilAgro
Onde: Youtube

Terça-feira (14/04) – 19h
Alexandre Ostrowieck, CEO da Multilaser
Onde: Instagram

PUBLICIDADE