Publicidade
Drones e mísseis de longo alcance da Ucrânia atingiram a importante fábrica russa de munições Sverdlov, um terminal de petróleo na Península da Crimeia e um depósito de arma, disse o presidente da ucraniano, Volodimir Zelenski, e o exército do país, nesta segunda-feira, 6.
A fábrica de munições Sverdlov, no oeste russo, foi atingida durante a noite e causou múltiplas explosões e um incêndio.
O local é responsável por fornecer munições de aviação e artilharia, bombas de aviação e munições antiaéreas e antitanque.
Continua depois da publicidade

Israel deporta Greta Thunberg e 170 outros ativistas para Grécia e Eslováquia
Ambientalista sueca e outros estrangeiros afirmam ter sofrido maus-tratos durante a detenção; governo israelense nega abusos e chama ação de “golpe publicitário”

Kim Jong-un visita navio de guerra construído para ‘punir provocações do inimigo’
Ditador inspecionou contratorpedeiro de 5 mil toneladas construído com apoio russo e prometeu ampliar frota naval até 2026
As autoridades russas reconheceram um grande ataque de drones ucranianos em 14 regiões, bem como na Crimeia e ao redor do Mar Negro e do Mar de Azov, mas deram poucos detalhes.
Em agosto, as ofensivas de longo alcance da Ucrânia a refinarias e outras instalações de petróleo contribuíram para a escassez de combustível na Rússia. Fonte: Associated Press.
*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado