Publicidade
O presidente dos EUA Donald Trump disse que o Líder Supremo do Irã, aiatolá Khamenei, deveria estar “muito preocupado” neste momento, o que pode ser classificado como uma nova ameaça contra Teerã em meio às negociações em andamento entre os dois países.
“O Irã está um caos por nossa causa. Nós eliminamos o programa nuclear deles e se não o tivéssemos feito não haveria paz no Oriente Médio”, disse Trump em entrevista à NBC News, acrescentando que as negociações continuam.

Trump tem atacado pilares da democracia, diz Human Rights Watch
O diretor executivo da Human Rights Watch, Philippe Bolopion, disse que a democracia global está agora de volta aos níveis de 1985, de acordo com alguns indicadores

Xi e Trump conversam por telefone horas após presidente chinês ter falado com Putin
“Tudo muito positivo”, disse Trump em uma postagem em sua plataforma Truth Social
Trump se referiu aos ataques realizados pelos EUA em dezembro contra instalações nucleares do Irã. Desde então, os dois países mantêm negociações em torno do programa nuclear iraniano, com uma reunião marcada para a próxima sexta-feira, agora em xeque.
Aproveite a alta da Bolsa!
Nesta quarta-feira, 04, a Axios informou que, segundo fontes, os EUA não concordarão com as exigências de Teerã para mudar o local e o formato das negociações planejadas para sexta-feira e, portanto, elas podem não acontecer.