Trump nomeia ex-chefe de sua equipe de segurança para comandar o Serviço Secreto

Sean Curran correu para proteger Trump da tentativa de assassinato durante um comício de campanha na Filadélfia, em julho do ano passado

Lara Rizério

Publicidade

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nomeou Sean Curran, ex-chefe da sua equipe de segurança, como o novo diretor do Serviço Secreto do país.

Curran correu para proteger Trump da tentativa de assassinato durante um comício de campanha na Filadélfia, em julho do ano passado.

“Sean é um grande patriota, que protegeu minha família nos últimos anos, e é por isso que confio nele para liderar os valentes homens e mulheres do Serviço Secreto dos Estados Unidos”, escreveu Trump na rede Truth Social.

Continua depois da publicidade

“Ele Curran provou sua coragem destemida quando arriscou sua própria vida para ajudar a salvar a minha”, disse o presidente.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.