Publicidade
Torcedores foram às ruas para comemorar a classificação do PSG sobre o Bayern de Munique na semifinal da Liga dos Campeões da UEFA na noite de quarta-feira (6). O que começou em festa, terminou com 127 ordens de prisão e 34 feridos na região metropolitana de Paris.
De acordo com informações do ministro do Interior da França, Laurent Nuñez, em entrevista a uma rádio francesa, 127 pessoas foram presas na região metropolitana de Paris, incluindo 107 na própria capital após partida da semifinal da Liga dos Campeões da UEFA.
Mais 11 pessoas ficaram feridas, com uma delas em estado grave. O ministro também informou que 23 policiais sofreram ferimentos leves. A entrevista foi concedida nesta quinta-feira (07).
Continua depois da publicidade
