MMX, Sabesp e mais 15 companhias divulgam seus balanços nesta semana

Entre 18 e 22 de março, Magazine Luiza, CCR, Minerva, Kroton, Helbor e Bradespar também apresentam seus balanços de 2012

Rodrigo Tolotti

Igarape, 05 de novembro de 2011Imagens aereas das minas de minerio de ferro Tico Tico e Ipe, da empresa MMX, no complexo Serra Azul.Foto: Bruno Magalhaes / Nitro

Publicidade

SÃO PAULO – A temporada de resultados segue e mais 17 companhias devem apresentar seus balanços do quarto trimestre entre hoje e sexta-feira (22).

Nesta segunda-feira (18) serão apresentados os números da MMX Mineração (MMXM3). A empresa do grupo EBX, do empresário Eike Batista, apresenta seu resultado depois do fechamento do pregão. Ainda na mesma data, CCR (CCRO3) e Magazine Luiza (MGLU3) também apresentarão seus balanços.

No dia seguinte, o setor imobiliário volta a ganhar destaque, com a Helbor (HBOR3) divulgando seu resultado de 2012. Ainda na terça-feira, a Kroton (KROT3) também deve chamar a atenção, já que o setor educacional tem sido apontado como uma das áreas que devem apontar bons dados no trimestre.

Continua depois da publicidade

Já no meio da semana, o movimento começa a ficar menor, com menos empresas apresentando seus números em cada dia. Na quarta-feira a Bradespar (BRAP4), companhia holding da Vale e com participação na mineradora, divulga seus resultados.

Mesmo que com apenas dois resultados, a quinta deve ser agitada. O setor imobiliário mais uma vez volta ao cenário, com a Cyrela (CYRE3) apresentando seu balanço. Sendo que ainda no mesmo dia, o frigorífico Minerva (BEEF3) também divulga seus dados financeiros.

Fechando a semana, Amil (AMIL3), CESP (CESP6) e Sabesp (SBSP3) agitam o mercado com suas divulgações. Para mais informações sobre quais empresas divulgaram seus resultados, quais as datas e possíveis alterações, fique de olho na agenda InfoMoney.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.