Em minhas-financas / turismo

Gol e Virgin anunciam acordo para 37 destinos e voo direto SP-Londres

Clientes da Virgin Atlantic poderão sair do Aeroporto Heathrow, em Londres, para São Paulo e fazer conexão direta em voos da Gol em todo o Brasil  

Virgin Atlantic
(Shutterstock)

SÃO PAULO -  As companhias aéreas Virgin Atlantic e GOL anunciaram um novo acordo codeshare, permitindo que clientes saiam do Aeroporto Heathrow, em Londres, para São Paulo e façam conexão direta para 37 destinos em todo o Brasil.

Os voos de Londres para São Paulo e outros destinos serão disponibilizados para venda a partir da próxima terça-feira (10).  

Em breve, as empresas pretendem expandir ainda mais sua parceria, com a inclusão de voos para Argentina, Chile e Uruguai. O codeshare é um acordo de cooperação que permite que uma aérea transporte passageiros cujas passagens tenham sido emitidas por outra companhia.

Então, na prática um passageiro que mora em Minas Gerais e deseja ir para Londres vai poder comprar uma passagem de ida e volta pela Gol, mas o trecho Minas-São Paulo será operado pela companhia aérea brasileira e o oposto pela a aérea britânica. 

A lógica é a mesma para o passageiro inglês que quiser conhecer Recife, por exemplo, mas nesse caso ele compra a passagem pela Virgin Atlantic.  

A Virgin Atlantic oferecerá voos diários entre Londres e São Paulo, e o voo inaugural está previsto para 29 de março de 2020. Os voos da Virgin Atlantic utilizarão o Boeing 787-9.  

Os clientes que optarem por voar com as companhias aéreas terão franquias de bagagem iguais para ambas as companhias e a facilidade de despachar a bagagem diretamente para o destino final. Ambas oferecem Wi-Fi e entretenimento a bordo em toda a sua frota.

Invista seu dinheiro para realizar a viagem dos seus sonhos. Abra uma conta na XP - é de graça. 

“Estamos muito satisfeitos em estabelecer a parceria com a Virgin Atlantic, antes da sua chegada ao Brasil. A Gol oferece uma ampla malha por todo o país e serviço de alta qualidade, e estamos entusiasmados em poder conectar ainda mais clientes” explica Eduardo Bernardes, Vice Presidente de Vendas e Marketing. 

 

Veja os destinos disponíveis:

10 principais destinos de codeshare

Aeroporto  Cidade

BSB

CNF

CWB

FLN

GIG

GYN

POA

REC

SSA

VIX

Brasília

Belo Horizonte

Curitiba

Florianópolis

Rio de Janeiro

Goiânia

Porto Alegre

Recife

Salvador

Vitória

 

 

Contato