Kayak lança sistema inteligente de busca de passagem para usuário gastar menos

O "Qualquer Lugar" traz insights personalizados sobre a rota de viagem escolhida pelo usuário, como antecedência ideal de compra de passagens e meses de alta e baixa temporada 

Allan Gavioli

Publicidade

SÃO PAULO – O Kayak, ferramenta de buscas de viagem, desenvolveu a ferramenta Qualquer Lugar com o objetivo de ajudar viajantes brasileiros a economizarem.

O mecanismo ajuda usuários a encontrarem passagens aéreas baratas e traz informações personalizadas sobre qualquer rota de viagem escolhida pelo usuário.

Após a escolha do lugar de origem e destino, o usuário recebe uma lista de informações, como os preços médios de passagens ao longo dos últimos meses, a antecedência ideal para se comprar as passagens e os meses de alta e baixa temporada no destino escolhido.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O “Qualquer Lugar” ainda sinaliza o que seria uma boa oferta para a rota escolhida e traça uma expectativa de variação de preços entre baixa e alta temporada no destino previamente selecionado.

“Estamos constantemente investindo em tecnologia e novas ferramentas pensadas especialmente para facilitar a vida de viajantes do mundo todo e provar que encontrar a oferta ideal para cada viagem é uma questão de planejamento e não de sorte”, afirma Eduardo Fleury, Líder de Operações do KAYAK no Brasil.

Quer viajar pelo mundo? Invista. Abra sua conta na XP – é grátis

Allan Gavioli

Estagiário de finanças do InfoMoney, totalmente apaixonado por tecnologia, inovação e comunicação.