Latam terá voo direto de São Paulo para Munique, na Alemanha

O voo inaugural acontecerá em 25 de junho de 2019 a partir do aeroporto de Guarulhos, na capital, e chegando no aeroporto Franz Josef Strauss.  

Júlia Miozzo

Avião da Latam

Publicidade

SÃO PAULO – A Latam iniciou nesta quinta-feira (29) a venda das passagens aéreas para a rota entre São Paulo e Munique, na Alemanha, seu novo destino internacional. Essa é a primeira companhia aérea no país a oferecer tal rota: até mesmo a Lufthansa, alemã, não a opera.

O voo inaugural acontecerá em 25 de junho de 2019 a partir do aeroporto de Guarulhos, na capital, e chegando no aeroporto Franz Josef Strauss.

A partir dessa data, ele passará a ser operado quatro vezes por semana – às segundas, terças, quintas e sábados – nas aeronaves Boeing 767-300, que acomodam 191 clientes na classe econômica e 30 na Premium Business; sua duração é de 12h50. O voo de retorno, por sua vez, será operado às terças, quartas, sextas e domingos; ele é mais longo e dura 13h20.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Esse é o nono destino europeu da Latam e seu segundo na Alemanha; ela também voa para a cidade de Frankfurt.

O preço das passagens parte de R$ 3.449, para voos de ida e volta com as taxas inclusas. Para emiti-las usando pontuação do programa Multiplus, é necessário ter um mínimo de 66 mil pontos.

Desde o início do ano, a Latam começou a operar 27 novas rotas domésticas e internacionais; entre os últimos estão as cidades de Roma (Itália), Lisboa (Portugal), Pisco (Peru), San José (Costa Rica), Las Vegas e Boston (EUA). Ainda neste ano será inaugurado o voo para Tel Aviv (Israel). 

Continua depois da publicidade

Invista seu dinheiro, ganhe independência e realize seus sonhos: abra uma conta gratuita na XP Investimentos!