Passagens aéreas para o Réveillon ficam mais baratas nesta semana, aponta Skyscanner

Isso vale para os destinos mais buscados pelos brasileiros para passar a virada do ano: Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Fortaleza, Recife, Florianópolis, Natal, Porto Seguro, Maceió e Porto Alegre 

Júlia Miozzo

Mulher fotografa belezas naturais do Rio de Janeiro

Publicidade

SÃO PAULO – Um levantamento do Skyscanner mostra que as passagens aéreas para destinos nacionais para o Réveillon estarão mais baratas durante essa semana, entre os dias 5 e 11 de novembro. A economia é de até 10%, segundo o site buscador de preços.

Os viajantes que esperarem para comprar as passagens devem ficar atentos aos preços, especialmente caso comprem na primeira semana de dezembro, entre os dias 3 e 9, quando os preços tendem a subir até 8%.

Isso vale para os destinos mais buscados pelos brasileiros para passar a virada do ano: Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Fortaleza, Recife, Florianópolis, Natal, Porto Seguro, Maceió e Porto Alegre.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Neste ano, brasileiros mudaram seus planos de viagem por conta da desvalorização do real e passaram a optar por destinos nacionais, não só para o Réveillon como em outros feriados e períodos do ano – segundo o site, 57% dos viajantes têm viagem planejada para algum destino nacional nos próximos seis meses.

O relatório Brazil Report, também do Skyscanner, divulgado no início de outubro, aponta que os melhores dias para reservar passagens aéreas são sábados ou domingos por apresentarem menores preços. Ao longo da semana, as passagens ficam mais caras. Veja na tabela a seguir:

Preço médio das passagens aéreas para voos domésticos a cada dia da semana
  Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado
Preço (em R$) 712 725 734 738 734 736 710

Invista melhor o seu dinheiro. Abra sua conta na XP Investimentos.