GOL anuncia pela primeira vez voos diretos para Cancún

Este é o 14 destino internacional da companhia, o início das operações está previsto para acontecer em junho de 2019

Mariangela Castro

Publicidade

SÃO PAULO – A GOL anunciou nesta semana voos diretos para Cancún, no México. Este é o 14º destino internacional da companhia, e o início das operações está previsto para acontecer em junho de 2019.

Esta é a primeira vez que uma companhia brasileira oferece opções sem escalas entre o Brasil e a cidade mexicana. Os clientes terão à disposição quatro saídas semanais diretas.

A rota será realizada com as novas aeronaves Boeing 737 MAX 8. Com serviço de bordo, refeições, bebidas, plataforma de entretenimento e wi-fi durante o voo.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Estamos muitos felizes em ampliar nossa atuação internacional com operações diretas entre o Brasil e Cancún.” Afirma Celso Ferrer, vice-presidente de Planejamento da GOL. “Nossas novas aeronaves nos permitem alçar voos mais longos, ao mesmo tempo em que proporcionamos a melhor experiência de viagem aos nossos Clientes.”

Passageiros de cerca de 25 cidades do brasil poderão fazer conexões rápidas no aeroporto de Brasília, com destino ou retornando de Cancún. Os bilhetes estarão disponíveis em breve para compra, em todos os canais da companhia GOL – aplicativo e site, nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Quer investir seu dinheiro para realizar essa viagem? Abra uma conta na Xp!

Tópicos relacionados