Em minhas-financas / turismo

Air France lança opção de pagar pela passagem até três dias após reserva

Preço e tarifas iniciais da passagem serão mantidos 

Air France
(Shutterstock)

SÃO PAULO – O Grupo Air France-KLM disponibilizou nesta segunda-feira (17) a opção “Tempo para Pensar” em seus sites, que permite aos clientes reservarem os voos desejados e realizar o pagamento até três dias depois. O preço e as tarifas das passagens serão mantidos.

Não se trata de uma facilidade gratuita: ela custa R$ 60 por bilhete e o valor é adicionado ao final da compra. Segundo as aéreas do grupo, já durante o processo de compra online do bilhete o cliente é informado do período em que deve validar o pagamento. Ele deverá informar seu endereço de e-mail para receber um link para prosseguir com o pagamento da reserva.

Caso o pagamento não seja realizado até a data estipulada, a compra é automaticamente cancelada.

“Esta nova funcionalidade possibilita que os clientes façam buscas pelos voos que mais atendam suas necessidades, tenham tempo para se programar e efetuem o pagamento com o preço pesquisado garantido”, disse o diretor comercial da Air France-KLM para a América do Sul, Seth Van Straten, em comunicado.

A nova facilidade vale somente para voos com a antecedência de 14 dias da viagem e para os operadora pela Air France e KLM.

Invista melhor o seu dinheiro. Abra sua conta na XP Investimentos.

 

Contato