Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

Todos os seus investimentos em um único app? Já é possível!

Conversamos com a Fliper, fintech de consolidação de investimentos, que faz todo esse processo de forma 100% automática

Se você é um daqueles investidores que valorizam seu tempo e acreditam na tecnologia, já sabe que pode contar com aplicativos financeiros para fazer uma gestão mais inteligente da sua carteira. Entrar no site de cada instituição financeira, buscar informações e classificá-las em uma planilha ou até mesmo em um aplicativo, pode tomar mais tempo do que você imagina.

Conversamos com a Fliper, fintech de consolidação de investimentos, que faz todo esse processo de forma 100% automática. É isso mesmo! A partir das credenciais de acesso, o app consolida de forma totalmente automática todos os investimentos e o usuário passa a ver sua evolução patrimonial, a rentabilidade da sua carteira, recebe aviso de pagamentos de proventos, entre outras funcionalidades.

Para Renan Georges, sócio fundador do Fliper, a automatização do processo é importante justamente para que os usuários não tenham que perder tempo inserindo seus dados manualmente. “Queremos otimizar o tempo das pessoas e transformar a relação delas com suas finanças oferecendo conectividade e transparência para que possam tomar decisões inteligentes”.

PUBLICIDADE

Se você ainda está em dúvida em relação a segurança do app, vale lembrar que além de ser regulada pela CVM, a Fliper faz parte do grupo XP e segue rigorosos protocolos de segurança, todos os dados são criptografados.

A empresa continua realizando grandes investimentos em tecnologia para trazer novas funcionalidades e ajudar seus usuários a tomarem melhores decisões.

O aplicativo está disponível para sistemas iOS e Android e pode ser baixado de forma totalmente gratuita.

Confira as principais funcionalidades do Fliper:

  • Posição consolidada e alocação por classe de ativos;
  • Gráfico de rentabilidade da carteira x índices (CDI, Ibovespa…);
  • Gráfico de evolução do patrimônio;
  • Avisos de pagamento de dividendos, juros e rendimentos;
  • Saldo no FGTS e avisos de quando é possível sacar;
  • Comparador de fundos de investimentos;
  • Notícias dos principais portais financeiros;
  • Facilita a declaração de imposto de renda ao enviar os informes de rendimentos de todas as instituições conectadas de uma só vez.

Clique para baixar o app.

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.